Serviços para apoio a eventos científicos


Abaixo das informações, você poderá encontrar o link para acesso ao formulário para preenchimento.
 
Como o apoio à organização de eventos funciona no Núcleo?
                                                                                                                                                                                           
 
A secretaria do Núcleo realiza o apoio bastante ativo na organização de eventos. Para isto, conta em algumas etapas com a Secretaria de Eventos, setor de manutenção e com o setor de Informática do Instituto e Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp (IFCH). Veja abaixo os serviços que realizamos nesta área:
 
Serviços solicitados pelo Pagu mas prestados pelo IFCH
Serviço de reserva de salas - é realizado junto à secretaria de eventos e secretaria de pós graduação do IFCH;
Serviço de reserva de café e água - é realizado pela secretaria de eventos junto à área de manutenção do IFCH;
Serviço de projeção de vídeo e slides e utilização de outros itens de informática e audiovisuais - é realizado junto ao setor de informática do IFCH;
 
Serviços solicitados pela secretaria do Pagu mas prestados ou contratados pela DGA
Realização de pagamentos e contratações de ajuda de custo/ diárias, aquisição de passagens aéreas e terrestres para convidados - é realizada pela secretaria Núcleo.
 
Serviços prestados pelo Pagu diretamente
Elaboração de cartaz e divulgação do evento - é realizada em conjunto pelo Núcleo e pela secretaria de eventos do IFCH;
Recebimento de inscrições on-line - é realizada pelo Núcleo por meio de formulários Google;
Emissão de certificados para palestrantes e para ouvintes - é realizada pelo Núcleo com base em lista de presença e cartaz, ou conforme informações prestadas.

 

 

O que é necessário definir antes da solicitação?
                                                                                                                                                                                                          
 
Solicitação individual de serviços
Para eventos que ainda não foram realizados:
  • Data e horário de realização + estimativa de número pessoas que participarão do evento - para reserva de sala, café e água; ou
  • Data e horário de realização + local de realização + Programação com ou sem imagem sugerida - para elaboração de cartaz.
Para eventos que já foram realizados:
  • Listagem de presença participantes + listagem de presença palestrantes/debatedores - para emissão de certificados assinados pela Coordenação do Núcleo.

 

Solicitação de todos os serviços de apoio ao evento
  • Data e horário de realização;
  • Estimativa de número de pessoas que participarão do evento; 
  • Programação com ou sem imagem sugerida - para elaboração de cartaz;
  • Opção pela divulgação ou não divulgação do evento;
  • Indicação da necessidade de emissão de certificados para palestrantes, debatedores e organizadores;
  • Opção por inscrições prévias on-line ou simples emissão de lista de presença para preenchimento no dia do evento;
  • Indicação da necessidade de realizar pagamentos de diárias, adquirir passagem aérea, contratar carro para transporte de pessoas.
 
 
Quais os prazos necessários para providências quanto à solicitação de serviços de apoio a eventos?
                                                                                                                                                                                                           
  • 30 dias, no mínimo, de antecedência em relação a realização do evento, para realização do conjunto de solicitações e serviços de apoio a eventos.
 
 
Dúvidas?        
                                                                                                                                                                                             
contato: pagu@unicamp.br
 
 
Selecione um dos formulários abaixo, conforme a necessidade